A Secretaria Executiva de Avaliação Institucional (Seai) é a unidade administrativa que presta apoio à Comissão Própria de Avaliação (CPA).
Competências:
I – gerenciar os serviços da própria Secretaria;
II – participar das reuniões ordinárias ou extraordinárias da CPA;
III – assessorar e prestar o apoio necessário aos trabalhos da CPA;
IV – elaborar os documentos que se façam necessários aos trabalhos da CPA;
V – assessorar a CPA na implementação de cada uma das etapas dos processos de avaliações internas;
VI – formalizar diagnósticos das demandas referentes aos processos de avaliação institucional;
VII – prestar apoio à CPA no planejamento e organização de eventos, como reuniões, seminários de avaliação e equivalentes;
VIII – fazer a interlocução das diversas unidades administrativas e acadêmicas da UFPR com a CPA;
IX – gerenciar e prestar informações à comunidade dos trabalhos da CPA e seus resultados;
X – gerenciar a guarda de informações, dados e arquivos da CPA;
XI – analisar e tabular os dados coletados na pesquisa institucional;
XII – gerenciar os canais de comunicação da CPA;
XIII – manter atualizado o cadastro dos membros da CPA, bem como dos membros e suplentes das Representações e Núcleos de Apoio;
XIV – apoiar e orientar as atividades das Representações e dos Núcleos de Apoio;
XV – subsidiar as Representações e os Núcleos de Apoio na condução dos processos de avaliação interna das unidades;
XVI – subsidiar as unidades nos processos de avaliação externa; e
XVII – participar do processo de avaliação externa para atos de autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento dos cursos.
Carta de Serviços:
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Descritivo:
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Equipe:
Roberta Antunes
Administradora
Salete Aparecida Franco Miyake
Secretária Executiva
Contatos:Â
Atenção: a Seai aderiu ao Programa de Gestão – Teletrabalho na UFPR. O atendimento ocorre por e-mail ou Teams, de segunda a sexta-feira, das 8h à s 12h e das 13h à s 17h.
E-mails: seai@ufpr.br e cpa@ufpr.br
Teams: Seai e CPA