AVALIAÇÃO DE DISCIPLINAS 2020.2

Avaliação de Disciplinas

Está disponível a Avaliação de Disciplinas do semestre 2020.2. Os estudantes têm até 10 de setembro para responder à pesquisa.

O login é realizado por GRR e data de Nascimento.  A adesão é voluntária, mas é muito importante a participação dos graduandos na pesquisa para que possamos tomar ações em prol da garantia de qualidade do ensino.

Como de costume a CPA e seus Representantes fizeram a revisão do instrumento de pesquisa incorporando sugestões coletadas nas pesquisas anteriores. Nessa edição o instrumento apresenta questões que avaliam o cenário de retomada do calendário acadêmico 2020.2, e visando propiciar uma avaliação mais qualitativa, para cada eixo/tema abordado foi inserida uma questão dissertativa não obrigatória. Dessa forma, os estudantes poderão manifestar-se sobre suas experiências e dificuldades durante o semestre de forma mais livre e completa.

Os resultados de pesquisas anteriores são divulgados no mesmo site em que se encontra hospedado o questionário, essas informações são anônimas. As questões dissertativas são entregues pela CPA aos Coordenadores de Curso e Orgãos colegiados somente.

Acesse: www.avaliacao.ufpr.br

Dúvidas consulte: seai@ufpr.br , cpa@ufpr e avaliacao@ufpr.br