Menu

Pesquisa de Autoavaliação Institucional 2022

A CPA UFPR informa que os servidores docentes e técnico-administrativos já podem acessar a pesquisa de Autoavaliação Institucional 2022, no período de 13 a 27 de outubro. 

A partir dessa edição, as avaliações institucionais serão disponibilizadas em nova plataforma, desenvolvida pela Agência de Tecnologia da Informação e Comunicação (AGTIC), vinculada à Pró-reitoria de Administração (PRA). 

A plataforma está disponível no ícone “Formulários UFPR”, no menu lateral esquerdo da Intranet UFPR. No entanto, o servidor pode utilizar o link de acesso rápido, que o direcionará à pesquisa, após efetuar o login na Intranet UFPR. 

Link de acesso rápido para servidores lotados no Complexo do Hospital de Clínicas: 

https://intranet.ufpr.br/formulario/cpa/pesquisas/chc2022 

Link de acesso rápido para os demais servidores: 

https://intranet.ufpr.br/formulario/cpa/pesquisas/ufpr2022 

Os dados de login são requeridos apenas para acesso à Intranet UFPR, de forma que o sistema identifique o vínculo do respondente com a universidade, bem como sua unidade de lotação,  a identidade do servidor será preservada nos resultados da pesquisa. 

A participação do público é importante para o autoconhecimento, planejamento e desenvolvimento institucional, com foco na melhoria da qualidade e da relevância das atividades de ensino, pesquisa e extensão. 

Nesse segundo ano do triênio avaliativo, as dimensões contempladas nos questionários são: responsabilidade social, graduação, extensão, cultura, pós-graduação lato sensu, comunicação, atendimento aos discentes e infraestrutura, além da pesquisa de satisfação e da avaliação do próprio instrumento. 

O instrumento de pesquisa destinado aos servidores lotados no Complexo do Hospital de Clínicas está organizado de acordo com a realidade do órgão, portanto, os temas abordados consideram as diretrizes do SINAES e as condições e políticas pertinentes ao CHC.  

Universidade Federal do Paraná
CPA – Comissão Própria de Avaliação

Rua Ubaldino do Amaral, 321 - Térreo - Alto da Glória
80060-195 | Curitiba | PR
cpa@ufpr.br
41 3888-7751 e 41 98798-7739
Universidade Federal do Paraná
CPA – Comissão Própria de Avaliação

Rua Ubaldino do Amaral, 321 - Térreo - Alto da Glória
80060-195 | Curitiba | PR
cpa@ufpr.br
41 3888-7751 e 41 98798-7739

CPA nas Redes Sociais


CPA nas Redes Sociais